Seja bem vindo(a)!

Contamos muito com você, para que se registra-se, se for cadastrado o mesmo faça o login.

Equipe GamerWi.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo(a)!

Contamos muito com você, para que se registra-se, se for cadastrado o mesmo faça o login.

Equipe GamerWi.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal TotalGameplay, jogos variados!

2 participantes

Ir para baixo

Canal TotalGameplay, jogos variados! Empty Canal TotalGameplay, jogos variados!

Mensagem por Adley! Qui Abr 25, 2013 8:01 pm

Bom dia, boa tarde, ou boa noite! Pois é, recentemente eu criei um canal no Youtube e estou convidando à todos para que confiram os vídeos disponíveis até o momento e que se inscrevam caso gostem da minha proposta para vocês e o estilo de vídeo.

Reconheço que a qualidade dos vídeos (pelo menos destes dois primeiros) não é lá das melhores, entretanto, a partir do terceiro vídeo, ou seja, o próximo, estarei aprimorando a qualidade dele para vocês.

Bom, o canal se chama TotalGameplay e o link para ele encontra-se no meu perfil!

Inscrevam-se e comentem dando sugestões e dicas para mim, vocês não fazem ideia de como isso vai facilitar as minhas gravações! Obrigado pela atenção.
Adley!
Adley!
Novato

Mensagens Mensagens : 1
Moedas Moedas : 40203
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2013
Ocorrências Ocorrências :
Canal TotalGameplay, jogos variados! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canal TotalGameplay, jogos variados! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/user/CanalTotalGameplay

Ir para o topo Ir para baixo

Canal TotalGameplay, jogos variados! Empty Re: Canal TotalGameplay, jogos variados!

Mensagem por Skeep Sex Abr 26, 2013 1:33 pm

Saudações!

Gostei do seu canal, tem estilo e uma boa visão de qualidade. Estarei me inscrevendo.

Até Wink
Skeep
Skeep
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 90
Moedas Moedas : 41406
Reputação Reputação : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2013
Idade Idade : 27
Localização : Na memoria do seu pc
Ocorrências Ocorrências :
Canal TotalGameplay, jogos variados! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canal TotalGameplay, jogos variados! Right_bar_bleue


https://gamerwi.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos