Seja bem vindo(a)!

Contamos muito com você, para que se registra-se, se for cadastrado o mesmo faça o login.

Equipe GamerWi.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo(a)!

Contamos muito com você, para que se registra-se, se for cadastrado o mesmo faça o login.

Equipe GamerWi.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos para celular de Java de grátis

2 participantes

 :: Gamers :: Jogos Java

Ir para baixo

Jogos para celular de Java de grátis Empty Jogos para celular de Java de grátis

Mensagem por Skeep Seg Fev 25, 2013 3:52 am

Olá, estava procurando um bom site para abaixar jogos de grátis no celular, ai resolvi compartilhar há vocês http://www.jogosparacelularjava.com/ neste site há vários jogos, de acordo com que você queira basta abaixar e se divertir.

Venho lembrar que são jogos demos mas é muito divertido ter estes joguinhos, e como aqui é um fórum que trata sua felicidade a gamer, estou aqui para fornecer o melhor conteúdo.

O site em que passei é 100% sem vírus, não há problemas, bom nunca aconteceu nada de mal em meu celular, mas vale eu falar que não damos direitos reservados,se acaso acontecer algum dando em seu aparelho não nós responsabilizamos.

Até mais.
Skeep
Skeep
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 90
Moedas Moedas : 41326
Reputação Reputação : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2013
Idade Idade : 27
Localização : Na memoria do seu pc
Ocorrências Ocorrências :
Jogos para celular de Java de grátis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos para celular de Java de grátis Right_bar_bleue


https://gamerwi.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para celular de Java de grátis Empty Re: Jogos para celular de Java de grátis

Mensagem por Helper Sáb Mar 23, 2013 8:09 pm

Eu sempre baixo nesse site,é um ótimo site pra downloads de games java pra celular..
recomendo!
Helper
Helper
Amador

Mensagens Mensagens : 11
Moedas Moedas : 40463
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2013
Ocorrências Ocorrências :
Jogos para celular de Java de grátis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos para celular de Java de grátis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Gamers :: Jogos Java

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos