Seja bem vindo(a)!

Contamos muito com você, para que se registra-se, se for cadastrado o mesmo faça o login.

Equipe GamerWi.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo(a)!

Contamos muito com você, para que se registra-se, se for cadastrado o mesmo faça o login.

Equipe GamerWi.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando data de vencimento do photoshop portable.

2 participantes

 :: Design :: Tutoriais

Ir para baixo

Trocando data de vencimento do photoshop portable. Empty Trocando data de vencimento do photoshop portable.

Mensagem por ηιgнтмαяє Dom Abr 21, 2013 9:21 pm

Muita gente que quer virar designer quer baixar o photoshop cs6 mas como ele ocupa muito espaço e tem muito procedimento a fazer para instalá-lo as pessoas baixam o portátio. O portátio é uma versão meio que resumida do original, e ocupa menos espaço. As vezes a licença dele expira e as pessoas perdem seu tempo procurando outro. Descobri um jeito pra mudar a data de expiração de licença. Olhem o meu está com a licença expirada:

Spoiler:

Viram? Licença expirada. Bom vamos começar.

Vá na barra de tarefas aonde está o horário e a data do dia. Clique ali e entre em "Alterar configurações de data e hora..."

Spoiler:

Depois de ter clicado em "Alterar configurações de data e hora abrirá isto:

Spoiler:

Clique em "Alterar data e hora..." e altere a data +/- pra junho de 2012 se não der certo diminua a data novamente. Para comprovar isso vou abrir o meu photoshop agora:

Spoiler:

Após entrar vocês podem a alterar a data novamente para o dia atual ^^


Tutorial feito por mim mesmo.
ηιgнтмαяє
ηιgнтмαяє
Novato

Mensagens Mensagens : 5
Moedas Moedas : 39963
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 21/04/2013
Localização : Minha casa
Ocorrências Ocorrências :
Trocando data de vencimento do photoshop portable. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trocando data de vencimento do photoshop portable. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trocando data de vencimento do photoshop portable. Empty Re: Trocando data de vencimento do photoshop portable.

Mensagem por Skeep Seg Abr 22, 2013 8:41 pm

Saudações!

Excelente tutorial, gostei bastante que até mesmo eu vou fazer.

Até Wink
Skeep
Skeep
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 90
Moedas Moedas : 41116
Reputação Reputação : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2013
Idade Idade : 27
Localização : Na memoria do seu pc
Ocorrências Ocorrências :
Trocando data de vencimento do photoshop portable. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trocando data de vencimento do photoshop portable. Right_bar_bleue


https://gamerwi.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Design :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos